Experiência de trabalho

Nossa experiência inicial em

  • 1986  ainda em São Gonçalo RJ na radio comunitaria local com um programa de artes marciais, no pior horario de uma radio na região, de sabado das 17 às 18h - Com a participação das academias e instrutores de artes marciais, e a pedidos deles aumentamos o horario das 16 às 19h. Após isso ainda a pedidos das associações de artes marciais gonçalenses pediram aumento no meu horario. O diretor da radio tendo procura deles abriu o horario semanal que alcancei o maior sucesso, de segunda a sexta das 17 às 19h onde tocando musicas de academias e falando de cada estilo de arte macial e entrevistas com professores alcançamos aldiência gigantesca no horario, visto que todas as academias que alcançavam nosso sinal colocavam para todos ouvirem na academia.
  • 1999 -  Voltabndo para São Paulo, como não sabiamos como alcançar radios comuntarias, iniciamos nossas atividades pela internet, primeiro com o site de noticias Jornalismo Gospel
  • 2004 aceitando a chamada missionaria e não sabendo onde iriamos atuar, iniciamos a Tv Missões onde nosso objetivo continua sendo dismitificar a chamada missionária entrevistando missionários e agencias missionárias.
  • Em 2006 iniciamos as atividades com os Comunicadores Sem Fronteiras onde inciamos os trabalhos com rádios, primeiro em montagem de programas gravados. Vendo a necessidade de treinamento na parte técnica  iniciamos um estágio na Radio Transmundial com o Irmão Samuel onde aprendi muita coisa que me ajuda até hj.
  • Em 2008 Deus me mandou para a Bolivia ( onde devido ao trabalho o patrão me convidou a administrar uma mineradora em Corumba MS que estava montando, ficando um ano, iniciei os trabalhos com as radios bolivianas, visitando a radio da Univdersidade Bolivia em Santa Cruz de La Sierra, depois disso iniciei aos poucos a ajuda na radio Fronteira FM em Puerto Quijarro.
  • Em 2009 Abriu-se as oportunidades de atuar na administração da Radio Dimensão em Uberlandia MG ( com uma proposta de ajuda de custo e mais comissão ) a administração não pode continuar com a ajuda de custo e fiquei somente com as comissão (sobre esse assunto estou disponivel a falar somente pessoalmente as verdades). Mas meu desejo de atuar mais com mais oportunidades estou pretendendo retonar para Sãao Paulo, onde tenho bastante conhecimento e participava de diversos cafés de Pastores e apresentava as oportunidade de treinamento de secretarias de missões para as igrejas. Neste periodo tambem não parando a busca de conhecimentos conseguimos aprender a atuar e crair radios webs, testando e criando uma nossa em forma de teste como a esta ao lado. ( Este programa é um dos que é gerado para inserir em dezenas de rádios que mandamos semanalmente nossos programas)
  • Em 2010 voltamos para São Paulo, aguardando a direção de Deus, onde nos apresentou, através do Apostolo Valdomiro Souto, a IPAG e MEB ( www.missaoeclesiastica.org.br ), trabalhando e viajando por Toda São Paulo e estados vizinhos.
  • Em 2011 estivemos entre os Quilombolas de Iporanga SP uma experiencia que poderá acompanhar em nosso site, fizemos a primeira viagem ao Peru em Julho de inicio de preparação para a radio Rescate em Huancayo
  • Em 2012 iniciamos o ano viajando pela segunda vez ao Peru para dar continuidade ao preparo da Rádio Rescate , visitamos San Martin de Pangoa e a outra radio da Rescate em Jauja. Em Maiom dando inicio a rádio em Huancayo retornamos para um tempo maior de 95 dias, completando com o EDEMI o preparo missionário. Visitamos Quillabamba e Deus está despontando ao meu coração de voltar a selva de Cuscos. 
  • Em 2013 pretendo iniciar os trabalhos em sua rádio.... em nome de Jesus.